Americanas entra no mercado de entrega ultra rápida
Americanas Delivery
A entrega ultra rápida é uma das prioridades da Americanas em 2021 e, com a conclusão da integração da Shipp pela companhia, chega ao mercado o Americanas Delivery.
O Americanas Delivery está disponível na App Store e no Google play e também vai funcionar dentro do app da Americanas como um miniapp. A operação vai começar no Espírito Santo, nas cidades de Vitória, Serra, Vila Velha e Guarapari, base estabelecida pela Shipp, e também em Niterói, no Rio de Janeiro.
Ainda em 2021 a companhia vai expandir o modelo de ultra fast delivery para Joinville e para o ABC Paulista. Para o primeiro semestre de 2022 já foram mapeadas outras 22 cidades, com o objetivo de atingir mais de 100 cidades até o final do ano que vem.
"O setor de delivery está em plena expansão e conta com uma base de clientes com perfil de alta recorrência e que busca, acima de tudo, comodidade. Com a marca Americanas, entraremos ainda mais fortes nesse setor, conectando nossos clientes a supermercados, restaurantes, farmácias e outros. Além disso, aproveitaremos a capilaridade das mais de 1.700 lojas físicas, verdadeiros hubs urbanos pelo Brasil, para ter uma entrega mais ágil, disponibilizando também todo nosso sortimento", afirma Tomas Scopel, diretor do Americanas Delivery.
Notícias do dia
-
Prêmios e Certificações
COP30: Grupo Maersk recebe o Selo Diamante do Pacto pela Sustentabilidade do MPOR
-
Portos
Norcoast transfere operações para terminal da DP World em Santos
-
Terminais
Terminal EBLog da Eldorado Brasil Celulose recebe certificação internacional de...
-
Portos
Nordeste ganha força em cargas estratégicas e movimenta mais 65 mi de toneladas nos...
-
Portos
Porto de Suape comemora 46 anos com estreia de linha marítima semanal para a Ásia
-
Terminais
Tecon Santos bate terceiro recorde mensal de movimentação no ano: mais de 243 mil TEUs...
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.