DUX aposta em flexibilidade de veículos para estender transporte line haul
A DUX Trucking aposta na flexibilidade de sua frota para consolidar sua operação line haul nas 27 capitais do País. Já realizada em 24 capitais, até junho a empresa irá estender a cobertura nacional para conectar grandes centros distribuidores, com a utilização de veículos de vários tamanhos (que vai de uma Fiorino a uma carreta de três eixos), trazendo rapidez à operação, com entregas que podem ser realizadas em até doze horas.
Segundo o CEO da DUX Logistics, Raphael Rossi, a cobertura nacional é uma aposta da empresa. “Buscamos agilidade e eficiência e atingir todo o País é uma meta arrojada, que buscamos com planejamento e eficiência.”
Maersk implantará 300 caminhões elétricos em parceria com a Einride
Segundo Marília Teixeira, gerente de operações e transportes da Dux Trucking, a transferência line haul foi um nicho B2B durante a pandemia para antecipação de estoque. “Passamos a atender os players mais importantes do mercado, com rapidez e segurança. Como nossa frota é flexível, conseguimos trazer agilidade à entrega.” A operação se tornou imprescindível ao e-commerce e segue em ascensão em todo o País.
Marília afirma que a saída tardia tem beneficiado vários contratos em outros estados. “Conseguimos sair de um grande centro às 22h e estarmos no player nas primeiras horas da manhã – um grande diferencial para o transporte B2B.”
A DUX Trucking oferece gerenciamento de risco da carga, com torre de controle própria para os rastreadores em tempo real.
Notícias do dia
-
Prêmios e Certificações
COP30: Grupo Maersk recebe o Selo Diamante do Pacto pela Sustentabilidade do MPOR
-
Portos
Norcoast transfere operações para terminal da DP World em Santos
-
Terminais
Terminal EBLog da Eldorado Brasil Celulose recebe certificação internacional de...
-
Portos
Nordeste ganha força em cargas estratégicas e movimenta mais 65 mi de toneladas nos...
-
Portos
Porto de Suape comemora 46 anos com estreia de linha marítima semanal para a Ásia
-
Terminais
Tecon Santos bate terceiro recorde mensal de movimentação no ano: mais de 243 mil TEUs...
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.