Gustavo Paschoa é o novo CCO da Movecta

Executivo chega com o desafio de impulsionar o crescimento estruturado da companhia

A Movecta anuncia a chegada de Gustavo Paschoa como Chief Commercial Officer (CCO). O novo executivo terá um papel decisivo na aceleração do crescimento e na consolidação da empresa entre os principais operadores logísticos do Brasil, liderando frentes estratégicas voltadas à expansão de receita e à otimização de margens.

“Estou bastante motivado para contribuir com a continuidade da implementação dos objetivos definidos no Plano Estratégico Movecta 2030, um robusto e sustentável plano de crescimento, desenhado para suportar iniciativas como a oferta de soluções customizadas para clientes, o fortalecimento da proposta de valor com foco consultivo e segmentado por mercados prioritários e o desenvolvimento de novas oportunidades que ampliem nossa participação de mercado”, afirma Paschoa.

Para o executivo, em um cenário de constante transformação e de mercados cada vez mais dinâmicos e exigentes, uma liderança comercial estratégica é essencial para sustentar o crescimento e ampliar a presença da companhia. “É justamente nesses desafios que enxergamos grandes oportunidades. Pretendo fortalecer nosso relacionamento com clientes, explorar novos canais e impulsionar a inovação em nossas ofertas”, complementa.

Com mais de três décadas de experiência no setor de logística e transporte, Gustavo Paschoa atuou em posições de liderança em empresas como CMA CGM, Maersk, Panalpina e Penske Logistics. Ao longo de sua trajetória, liderou iniciativas estratégicas em supply chain, cabotagem e transporte marítimo, com forte atuação na estruturação de operações, desenvolvimento de mercados e transformação organizacional. Reconhecido por sua gestão orientada a resultados, alta performance e valorização de talentos, também participa ativamente de discussões sobre inovação, sustentabilidade e descarbonização na logística brasileira.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.