Intecom Logística aposta em crescimento no Nordeste

Localização estratégica, tecnologia de ponta e processos ágeis fazem do integrador logístico uma ótima opção para empresas da região

Terceira maior economia do País, a região Nordeste é vista pela Intecom Logística, integrador logístico com mais de 15 anos de história, como um mercado propício para o crescimento dos negócios. Com uma das mais modernas plataformas de armazenagem e distribuição localizada em Alhandra (PB), a empresa conta com soluções inovadoras para atender a demanda de clientes na região Nordeste e a todo o Brasil com agilidade no recebimento e no transporte de cargas.

Equipada com tecnologia de última geração, a unidade possui capacidade para atender a empresas dos mais diversos segmentos e portes, além de representar uma vantagem competitiva, uma vez que atua pautada em agilidade e redução de custos. “A Intecom representa um importante parceiro estratégico, focando as atividades logísticas, da armazenagem à distribuição, em eficiência ”, afirma Hésio Ferreira, gerente comercial da Intecom Logística.

Por meio da unidade, com estrutura de mais de 30 mil m² e possibilidade de expansão para 50 mil m², a empresa já atende a grandes clientes como a rede de farmácias BIG (antigo Wallmart). Nesta operação, especificamente, a Intecom realiza o transporte de cargas e a armazenagem de produtos farmacêuticos, perfumaria e higiene pessoal para diversos localidades no Nordeste com agilidade.

A partir de uma análise estruturada das necessidades dos clientes, a Intecom Logística realiza projetos completos de Integração Logística. O objetivo é integrar de forma inteligente toda a cadeia logística envolvendo importação, fornecedores, gestão de armazém e entregas até o cliente final. A atuação da Intecom abrange do planejamento à operação logística.

A unidade também realiza operações de integração logística para clientes representativos como Cless Cosméticos, Baruel, Salon Line, Colgate, BRLight, entre outros projetos específicos, com uma estratégia de distribuição e otimização de custos diferenciada.

Entre os setores em que a Intecom Logística aposta em um crescimento na região Nordeste estão vestuário, calçadista, cosmético, higiene e beleza. “Com inteligência estratégica para empresas de diversos setores, a Intecom tem contribuído para o aumento da competitividade dos clientes”, conclui Ferreira.    

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.