Multilog inaugura área climatizada para produtos fármacos em Barueri
Segundo o Guia 2018 da Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), o Brasil figura entre as principais economias do setor de fármacos no mundo e lidera o ranking na América Latina. Para atender o constante crescimento da área, a Multilog, um dos maiores players logísticos do Brasil, ampliou a área climatizada para produtos de saúde.
No Porto Seco de Barueri, uma infraestrutura de 1.580 metros quadrados de área climatizada foi montada para armazenamento de medicamentos, equipamentos hospitalares, insumos, entre outros itens. Com a inauguração, a Multilog estima um aumento de 300% na movimentação no segmento. Toda ampliação segue os padrões certificados em nível nacional e internacional do segmento. Com mais de 10 anos na oferta de serviços na área de saúde, o player logístico conta com know-how no setor na sua matriz em Itajaí (SC), que é referência em âmbito nacional.

Notícias do dia
-
Acordos
Porto de Santos e Associação Comercial de São Paulo firmam parceria para impulsionar...
-
Portos
Armando Monteiro Bisneto busca apoio em Brasília para projetos estratégicos do Porto...
-
Cabotagem
Norcoast aposta na expansão da cabotagem com integração logística
-
Cabotagem
Aliança amplia soluções e aposta em logística multimodal para impulsionar crescimento...
-
Feira Intermodal
Rhenus Logistics estreia na Intermodal South America 2025
-
Sustentabilidade
Ambipar mostra o caminho para a sustentabilidade na Intermodal
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.