TPC anuncia ampliação de operações para Leroy Merlin na Bahia

Centro de Distribuição Multicliente da TPC pronto para servir a Leroy Merlin no nordeste

A TPC Logística Inteligente, empresa do grupo JSL, anunciou a expansão das operações em seu Centro de Distribuição Multicliente, localizado em Simões Filho (BA), para atender à Leroy Merlin na região Nordeste. Este segundo CD externo, em parceria com uma das maiores redes do Brasil voltada para soluções completas para o lar, terá o propósito de receber, armazenar e expedir uma variedade de produtos, incluindo aparelhos de ar-condicionado, revestimentos e móveis para jardim.

Thiago de Oliveira Batista, diretor de Operações Logísticas da Leroy Merlin Brasil, destaca a importância da parceria: "A Leroy Merlin está chegando em Salvador para oferecer a solução completa aos nossos clientes, e sabemos que disponibilidade e prazo de entrega são fatores decisivos no ato da compra. A parceria com a TPC visa ampliar nossa variedade de produtos com estoque local, onde nossos clientes poderão receber seus produtos de forma rápida e segura em sua casa."

A operação é crucial para a primeira unidade da Leroy Merlin na Bahia e quarta loja da região Nordeste. Leandro Medeiros, gerente de segmentos da TPC, destaca a importância da eficiência na separação e expedição dos itens, com entregas programadas em até 24 horas para clientes da Região Metropolitana de Salvador, onde está situado o CD.

O Centro de Distribuição Multicliente, com uma área total de 46,7 mil m², atende atualmente dez clientes e faz parte do complexo da TPC no Nordeste, que inclui um CLIA (Centro Logístico Industrial Aduaneiro), armazém geral e pátios, totalizando mais de 154 mil m². André Sampaio, diretor de operações da TPC, enfatiza a importância da operação para a Leroy Merlin, que está expandindo seus negócios na região e inaugurando sua primeira loja em Salvador.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.