Sealand fará a transição para uma marca única e unificada sob a Maersk
Maersk vai integrar Hamburg Süd e Sealand
E um comunicado, a companhia afirma que ao integrar as empresas na marca Maersk, poderá aliviar as dificuldades logísticas de seus clientes. “Percebemos que nossa estrutura de marca atual não reflete a maneira como nossos clientes estruturaram sua cadeia de suprimentos e a necessidade que eles têm de visibilidade de ponta a ponta e capacidade de gerar resultados”, disse Maersk .
A Maersk declara que uma análise aprofundada será realizada antes que eles possam concluir sobre o futuro de cada marca em diferentes geografias. A sede em Copenhague, continuará a aderir e respeitar todos os contratos e acordos em vigor, incluindo a confidencialidade do contrato.
"Os mercados intra-regionais são mercados-chave em crescimento na economia global e também o serão nas próximas décadas e queremos equipá-lo com a logística integrada, que manterá a cadeia de suprimentos ainda mais resilientes agora e no futuro. Nossa dedicação para alcançar o crescimento estratégico por meio da logística integrada continuará, mas nossa intenção é trazê-lo sob uma nova marca, o da nossa empresa-mãe, a Maersk." disse a companhia no comunicado.

Notícias do dia
-
Acordos
Porto de Santos e Associação Comercial de São Paulo firmam parceria para impulsionar...
-
Portos
Armando Monteiro Bisneto busca apoio em Brasília para projetos estratégicos do Porto...
-
Cabotagem
Norcoast aposta na expansão da cabotagem com integração logística
-
Cabotagem
Aliança amplia soluções e aposta em logística multimodal para impulsionar crescimento...
-
Feira Intermodal
Rhenus Logistics estreia na Intermodal South America 2025
-
Sustentabilidade
Ambipar mostra o caminho para a sustentabilidade na Intermodal
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.