Vendemmia tem novo armazém em Itapevi (SP)

No ano que completa dez anos de história, a Vendemmia, um dos principais operadores logísticos 4PL do Brasil, amplia sua presença nacional e inaugura novo armazém, na cidade de Itapevi, em São Paulo. A inauguração faz parte do plano de expansão da empresa, que até o fim do ano tem a previsão de inaugurar mais dois armazéns, em Minas Gerais e Pernambuco. Além de Itapevi, a Vendemmia possui um escritório em São Paulo, Pernambuco, Espírito Santos, Santa Catarina e Minas Gerais e outro armazém em Navegantes, Santa Catarina, além de estar presente nos principais portos do Brasil.

Com Itapevi, a Vendemmia amplia em 50% sua capacidade operacional de atendimento e a escolha de Itapevi foi por conta da sua localização estratégica. Com fácil acesso ao Rodoanel, que possibilita acessar outras rodovias, se conectando também com o Porto de Santos, Aeroporto de Guarulhos e Viracopos, a localização também é privilegiada, a apenas 20 Km da cidade de São Paulo, o que contribui positivamente com o objetivo da Vendemmia em se destacar no segmento de de e-commerce, garantindo um percurso mais rápido até grande parte do público consumidor.

O local escolhido para o novo armazém também possibilita que a Vendemmia atenda mais clientes da área química, tecnologia, bens de consumo e energia solar. "Estamos próximos a pólos industriais importantes e a uma grande concentração de condomínios logísticos, o que nos facilita também a ter acesso à mão de obra qualificada e treinada de maneira mais fácil", explica Maurício Leonel, diretor de negócios da Vendemmia, explicando que no primeiro momento, o armazém deve criar cerca de 30 vagas diretas.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.