Sulnorte inicia operação no complexo portuário de Vila do Conde - Barcarena

Para contribuir com a expansão de uma região em pleno desenvolvimento, a Sulnorte, tradicional empresa de rebocadores controlada pelo Grupo H. Dantas e a segunda mais antiga do Brasil, acaba de iniciar as operações no complexo portuário de Vila do Conde - Barcarena, no Pará. Essa expansão vai ampliar o escopo de soluções aos clientes e parceiros, mantendo o compromisso da empresa com a atualização de serviços e com os melhores resultados.

A frota será inicialmente composta pelos rebocadores SN Pirambu, de 44t BP, e América, de 50t BP, atendendo assim às diversas demandas que este novo desafio apresenta. Ao longo de 42 anos de história, a Sulnorte acompanhou a expansão do agronegócio brasileiro sempre pronta para colaborar com soluções logísticas de qualidade.

"Estamos reforçando nossa posição nos doze portos onde atuamos, consolidando importantes atuações nestes mercados e expandindo seletivamente os serviços prestados em novos portos. A intenção deste investimento é ajudar a aquecer a atividade econômica na localidade e, consequentemente, no país", explica Luiz Felipe Gouvêa, diretor executivo da Sulnorte.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • J
    denuncie

    Jarede Rubens oliveira de Souza

    26/05/2022 10:06

    Gostaria de saber se vocês embarcam CDM