Com forte presença no interior de São Paulo, Aurora EADI conquista certificação OEA

Aurora EADI conquista certificação OEA

Com forte presença no interior de São Paulo, Aurora EADI conquista certificação OEA

O Porto Seco Aurora EADI, de Sorocaba, interior de São Paulo(SP), acaba de receber a certificação de OEA. O Ato Declaratório Executivo ALF/VCP de Nº 28 elevou a Aurora Terminais e Serviços ao seleto grupo de Operadores Econômicos Autorizados, na modalidade OEA-Segurança. “A empresa está atenta à modernização do comércio exterior brasileiro e pronta para acompanhar essa evolução”, atesta Henrique Debiazi, gerente executivo comercial da Aurora Eadi.

Cargas com anuência ANVISA - Infraestrutura privilegiada, o Aurora Eadi está localizada às margens da Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, conhecida como Castelinho, no forte interior de São Paulo. Com área total de mais de 100 mil m², o provedor de soluções logísticas integradas conta com 20 mil m² de um armazém com pé direito de 20 metros de altura, mais de 18 mil posições porta pallets e um pátio de 33 mil m². Possui ampla estrutura de câmaras frias de 02 à 08ºC / 15 à 25ºC com conexão a docas climatizadas . As câmaras frias, agora ampliadas, são monitoradas 24h / dia e possuem autorização para armazenar todos os tipos de carga sob anuência ANVISA.

Segundo estudo da CNI - Confederação Nacional da Indústria, o acréscimo que o Programa OEA trará ao PIB, ao longo dos próximos anos (estimado em US$ 50,2 bilhões até 2030) diz respeito ao ganho de eficiência que as empresas terão com a desburocratização e a redução do tempo gasto nas operações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.