COMEXPORT é duplamente reconhecida pelo Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo
A COMEXPORT foi duplamente reconhecida durante a 25ª edição do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo, como a "Maior Empresa do Setor de Comércio Atacadista" e "Maior Empresa Capixaba". A iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi - (IEL-ES) analisa companhias dos setores de indústria, comércio, serviços e agronegócio, representando 46 atividades econômicas, a partir de sete indicadores. Dentre eles: informações contábeis, rentabilidade do patrimônio líquido, crescimento das vendas e margem Ebitda.
"Nossa relação com o Espírito Santo é de longo prazo e de muito respeito, então, o reconhecimento do anuário IEL é de grande relevância para nós da COMEXPORT", disse Luiz Fernando Braga, diretor comercial da COMEXPORT. "Apenas em 2021, investimos aproximadamente R$20 milhões no desenvolvimento de um hub automotivo no estado, gerando empregos, renda e maior fluxo de importações", complementou.
A COMEXPORT está presente no Espírito Santo desde 1995, atuando em diversos segmentos como veículos, aeronaves executivas, telecomunicações, informática, eletroeletrônicos, químicos, bebidas, alimentos, cosméticos, maquinas para construção civil, equipamentos, têxtil, comércio varejista e comércio atacadista entre outros.
"Por mais um ano a COMEXPORT destaca-se também como a maior empresa do Espírito Santo. Temos "orgulho de ser capixaba" e em investir no Estado. Somente este ano, inauguramos um novo Terminal de Veículos no Porto de Vitória e o mais moderno complexo logístico automotivo da América do Sul, posicionando a COMEXPORT e o Espírito Santo como referência em eficiência e qualidade no comércio exterior e distribuição de veículos, além de outros produtos", destacou Rodrigo Teixeira, diretor comercial da COMEXPORT.

Notícias do dia
-
Logística
Asia Shipping utiliza contêineres NOR para driblar falta de equipamentos no mercado e...
-
Opinião
O que a disrupção na cadeia logística pode provocar
-
Logística
Maersk apresenta alternativas para manter as prateleiras abastecidas mesmo em tempos...
-
Comércio Exterior
Balança comercial de abril de 2022
-
Cenário
O Brasil e o futuro do mundo
-
Opinião
Um novo terminal de contêineres no porto de Santos (STS10): restrições à concorrência...
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.