Maersk é reconhecida como 'Líder' em seu setor pelo Gartner® Magic Quadrant 2024
Pelo terceiro ano consecutivo, a A.P. Moller - Maersk (Maersk) é reconhecida como líder no relatório Gartner Magic Quadrant™ 2024, em logística terceirizada. De acordo com a consultoria global Gartner, especializada em tecnologia e insights, os líderes da Maersk executam bem sua visão atual e estão bem posicionados para o futuro.
"Como um parceiro confiável da cadeia de suprimentos, estamos trabalhando arduamente para oferecer aos nossos clientes produtos de transporte e soluções logísticas de qualidade, sustentáveis e inovadores, que conectam, protegem e simplificam suas cadeias de suprimentos", afirma Narin Phol, vice-presidente executivo e diretor de produtos - Logística e Serviços na Maersk. "Neste mundo de frequentes interrupções e complexidade, acreditamos que o resultado do Magic Quadrant de 2024 mostra como estamos evoluindo constantemente nossa oferta para todas as necessidades logísticas. Continuamos comprometidos em apoiar nossos clientes durante todo o processo", complementa o executivo.
maersO relatório Gartner Magic Quadrant™ 2024 avalia os fornecedores globais de logística terceirizada e é o ponto alto da pesquisa em um mercado específico, oferecendo visão mais ampla das posições relativas dos concorrentes do segmento analisado. Os líderes da cadeia de suprimentos responsáveis pela logística podem usar essa pesquisa para avaliar esses 3PLs, ao considerar a terceirização de elementos de suas operações logísticas.

Notícias do dia
-
Concessões e Licitações
Brasil terá primeira concessão hidroviária no Rio Paraguai; investimentos somam R$...
-
Concessões e Licitações
Governo prevê R$ 30 bilhões em concessões portuárias até 2026, afirma ministro Silvio...
-
Terminais
Tereos realiza maior embarque de açúcar de sua história no Tiplam, com destino à China
-
Portos
Porto do Rio de Janeiro lidera crescimento entre portos públicos no 1º semestre de 2025
-
Terminais
TCP atinge 1 milhão de TEUs em 2025
-
Logística
FM Logistic cresce 8,2% e totaliza receita de 1,86 bilhão de euros
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.