Pró-Frotas da Ipiranga recebe prêmio por excelência em gestão e abastecimento sustentável

A solução Pró-Frotas da Ipiranga, voltada para gestão e abastecimento de frotas de forma 100% digital, foi agraciada com o prêmio Frotas e Fretes Verdes 2023 na categoria "Start Up para a Logística Sustentável". A premiação aconteceu no XII Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes, promovido pelo Instituto Besc de Humanidades e Economia, um evento que reúne empresas comprometidas com a sustentabilidade em seus processos e produtos, executivos, influenciadores no campo da mobilidade sustentável, pesquisadores e startups focadas na indústria 4.0 para debater eficiência ecológica, energética e ambiental. 

Mauro Kondo, diretor-geral do Pró-Frotas, destacou a intenção em continuar unindo sustentabilidade e máximo desempenho. “Recebemos com muito orgulho o resultado da premiação do Pró-Frotas. Trabalhamos de forma contínua e integrada com a Ipiranga para oferecer sempre o melhor serviço de gerenciamento digital de frotas do mercado, sem esquecer de soluções sustentáveis, como o Carbon Neutral, no qual nossos clientes podem calcular e neutralizar suas emissões. Parabenizo toda a equipe Pró-Frotas e a organização do Troféu pela iniciativa.”, afirma Kondo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.