Santos Brasil é reconhecida mais uma vez pelo mercado no Small Cap 2022

A Santos Brasil foi premiada em oito categorias no ranking Latin America Executive Team (Small Cap) 2022 da Institutional Investor, com o time de Relações com Investidores tendo sido considerado o melhor do segmento de transportes pelos analistas buy side. Além disso, a Companhia ganhou a distinção de Most Honored Company dentre as empresas Small Cap por seu sucesso cumulativo em todos os rankings individuais. E por isso, parabenizamos todos(as) pelo sucesso dos resultados!

De acordo com Daniel Pedreira Dorea, Diretor Econômico-Financeiro e de Relações com Investidores da Santos Brasil, “no fundo, esse reconhecimento do mercado premia uma série de pessoas talentosas, comprometidas com o crescimento e o sucesso da Santos Brasil. Orgulho de estar e fazer parte de um time entre os mais bem ranqueados da Institutional Investor. Sinal de que estamos construindo algo sólido, indo na trajetória certa”.

Por mais de 50 anos, a publicação norte-americana Institutional Investor é uma das mais respeitadas do mundo e sua premiação anual é considerada uma das mais renomadas e relevantes do universo corporativo. Os vencedores deste ano foram selecionados a partir de uma pesquisa de opinião envolvendo mais de 900 profissionais do mercado, gestoras de recursos e de diversas instituições financeiras.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.