Píer da Cattalini recebe mais um “gigante”
Mais um “gigante” atracou no píer privativo da Cattalini Terminais Marítimos nesta semana. Com 228,39 metros de comprimento (LOA), o “Hafnia Guangzhou” é ainda maior que o "Cielo Rosso", recebido em maio, com 228 metros de comprimento (LOA).
Atracado no berço externo do píer, o “Hafnia Guangzhou” está descarregando óleo diesel. Sua grandeza é claramente observada ao ser comparado ao navio "Eurochampion", com 183 metros de comprimento (LOA), atracado no berço interno da estrutura marítima.
Em média, os navios recebidos pela Cattalini tem entre 147 e 195 metros de comprimento, mas o píer privativo está preparado para receber navios de até 229 metros de comprimento (LOA).
A atracação do “Hafnia Guangzhou” ocorreu na noite desta terça-feira com eficiência e segurança, resultado da qualidade operacional e de estrutura oferecidas pelo terminal.
Notícias do dia
-
Portos
Consórcio CCGC vence leilão e vai investir R$ 1,22 bilhão no canal de acesso do Porto...
-
Logística
Brado movimenta 130 mil toneladas de bens de consumo e industriais com logística...
-
Logística
Com 285 mil toneladas, VLI realiza movimentação mensal recorde de fertilizantes no Tiplam
-
Logística
Expansão logística reforça integração entre regiões do Brasil
-
Logística
AFRMM avança como política pública estratégica para o futuro da logística, da economia...
-
Portos
Ministério de Portos e Aeroportos e ANTAQ realizam leilão na B3 para arrendamento de...
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.