A CEVA Logistics se junta à Eco-Skies Alliance da United Airlines como participante inaugural

CEVA Logistics se junta a marcas líderes, unidas na promoção do uso de combustível de aviação mais sustentável (SAF)

A CEVA Logistics anunciou hoje seu envolvimento como participante inaugural da Eco-Skies Alliance SM da United Airlines, um programa pioneiro de seu tipo envolvendo corporações globais líderes que trabalham com a companhia aérea para impulsionar o futuro voando de uma forma mais sustentável.

A CEVA Logistics e outros líderes da Eco-Skies Alliance trabalharão com a United para adquirir coletivamente aproximadamente 3,4 milhões de galões de combustível de aviação sustentável (SAF) este ano. Com suas reduções de emissões de quase 80 por cento em uma base de ciclo de vida em comparação com o combustível de aviação convencional, isso é SAF suficiente para eliminar aproximadamente 31.000 toneladas métricas de emissões de gases de efeito estufa, ou o suficiente para transportar passageiros mais de 200 milhões de milhas.

Como participante inaugural, a CEVA Logistics está assumindo a liderança no setor de carga aérea para reduzir o impacto relacionado à logística no meio ambiente na origem, criando demanda por mais SAF. Além do programa Eco-Skies Alliance, destinado a clientes corporativos, a United também está convidando clientes individuais a se unirem aos esforços da companhia aérea, contribuindo com fundos para a compra de SAF, que a United usará para ajudar a reduzir as emissões de gases de efeito estufa de seus voos em comparação com o combustível de aviação tradicional. Empresas e indivíduos interessados em saber mais podem visitar: united.com/ecoskiesalliance.

“Na CEVA, oferecemos logística responsiva para nossos clientes e, como parte do Grupo CMA CGM, estamos fortemente comprometidos em atuar pelo planeta nas áreas de mudança climática, qualidade do ar e biodiversidade. Com a nossa participação na United Eco-Skies Alliance, a CEVA está agindo de forma tangível hoje, de olho nas soluções de amanhã. Oferecer uma opção SAF aos nossos clientes de carga aérea em parceria com a United demonstra o compromisso da CEVA com uma cadeia de suprimentos mais sustentável. Aplaudimos a participação de cada membro da Aliança”. Disse Mathieu Friedberg, CEO, CEVA Logistics.

“Embora tenhamos feito parceria com empresas durante anos para ajudá-las a compensar suas emissões de voos, aplaudimos aqueles que participam da Eco-Skies Alliance por reconhecer a necessidade de ir além das compensações de carbono e apoiar a tecnologia SAF para voar, o que levará a um abastecimento mais acessível e, em última análise, a emissões mais baixas. Esse é só o começo. Nosso objetivo é adicionar mais empresas à Eco-Skies Alliance, adquirir mais SAF e trabalhar juntos para encontrar outros caminhos inovadores para a descarbonização.” Disse Scott Kirby, CEO da United.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.