CEVA Logistics passa para terceiro na tabela do ranking IATA para o Brasil

A tabela publicada anualmente é baseada em quilos faturáveis transportados por um período de 12 meses

A CEVA Logistics subiu para a terceira posição no Brasil no rakning da IATA (sigla em inglês para Associação Internacional do Transporte Aéreo) para frete aéreo transportado em outubro. A tabela publicada mensalmente classifica a participação de mercado de todos os principais despachantes de carga do país com base nos quilos faturáveis transportados ao longo do período. De acordo com a lista dos dez principais deste ano para o Brasil, a CEVA Logistics está agora posicionada no número 3 - um aumento de quase uma dúzia de posições em relação aos anos anteriores. A classificação é baseada em todos os tipos de carga aérea, incluindo frete geral e perecíveis. Com tantos desafios apresentados pela pandemia e um mercado altamente competitivo no país, um aumento significativo na posição na tabela classificativa mostra o quanto os clientes confiaram nos serviços de frete aéreo da CEVA nos últimos 12 meses.

A análise de mercado mais recente da própria IATA, publicada em novembro de 2021, diz que os volumes de carga aérea se estabilizaram em um nível elevado, embora observe que os volumes como um todo na região LATAM flutuaram nos últimos trimestres.

Marcio Pires, Vice-presidente de frete aéreo LATAM da CEVA Logistics, disse: “Estar no Top 3 é uma prova tremenda da dedicação e do comprometimento da equipe da CEVA em fornecer serviços de carga aérea líderes aos clientes no Brasil. O ranking da IATA confirma nossa força e compromisso em movimentar cargas nas principais companhias aéreas do mundo, com as quais temos parcerias globais por meio de nosso programa SKYCAPACITY”.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.