CMA CGM encomenda dois Boeing 777
Cargueiro bimotor de baixo consumo de combustível com carga útil máxima de 102 toneladas
Boeing e CMA CGM Group, anunciaram a compra de dois novos Boeing 777 Freighters para aumentar as operações da divisão de frete aéreo do Grupo. A divisão de frete aéreo dedicado, CMA CGM AIR CARGO, foi lançada em fevereiro de 2021 iniciando suas operações comerciais em março com seu primeiro voo entre Liege (Bélgica) e Chicago, seguido de voos para Nova York, Atlanta e Dubai.
O Boeing 777 proporcionará à CMA CGM AIR CARGO a flexibilidade para operar o avião em sua crescente rede de frete aéreo, ao mesmo tempo que ajudará a cumprir seus objetivos de sustentabilidade, enquanto o Grupo CMA CGM busca seu compromisso de oferecer aos clientes uma gama completa de soluções de transporte e logística. Com um alcance de 9.200 quilômetros, o 777 Freighter pode transportar uma carga útil máxima de 102 toneladas, permitindo menos paradas e reduza as taxas de pouso em rotas de longa distância.

Notícias do dia
-
Logística
Asia Shipping utiliza contêineres NOR para driblar falta de equipamentos no mercado e...
-
Opinião
O que a disrupção na cadeia logística pode provocar
-
Logística
Maersk apresenta alternativas para manter as prateleiras abastecidas mesmo em tempos...
-
Comércio Exterior
Balança comercial de abril de 2022
-
Cenário
O Brasil e o futuro do mundo
-
Opinião
Um novo terminal de contêineres no porto de Santos (STS10): restrições à concorrência...
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.