DACHSER lança 30º voo charter

Empresa apoia seus clientes na condução de itens importantes na luta conta o Covid-19. Ao todo, mais de 60 milhões de máscaras foram transportadas

Desde o início da crise do coronavírus, no final de fevereiro, a DACHSER Air & Sea Logistics fretou 30 aeronaves e transportou para seus clientes mais de 60 milhões de máscaras respiratórias, além de itens médicos, como equipamentos de proteção individual e luvas. Nesse contexto, no final de abril, a companhia organizou oito voos charter em uma semana pela primeira vez na história da empresa, incluindo três na rota Hong Kong - Los Angeles.

A DACHSER organizou oito voos charter em uma semana pela primeira vez na história da empresa, incluindo três na rota Hong Kong-Los Angeles.

"Com esses voos, podemos oferecer aos nossos clientes acesso à capacidade de todas as filiais da DACHSER nos EUA e de vários locais da América Latina", diz Timo Stroh, chefe de frete aéreo global da empresa. Ainda, a DACHSER está preparando os chamados "mini" fretamentos aéreos semelhantes para as conexões Xangai - Dallas, Xangai - Los Angeles e Hong Kong - Dallas.

Ao organizar tais voos fretados, a provedora de logística apoia seus clientes no fornecimento de importantes produtos médicos. Ao mesmo tempo, compensa o declínio na capacidade de frete aéreo, que diminuiu pela metade devido à pandemia global e à suspensão quase completa dos voos de passageiros.

Fazendo sua parte pela sociedade

"Isso se tornou um negócio importante em um mercado muito difícil para a DACHSER Air & Sea Logistics. Mas, ao mesmo tempo, há uma sensação de motivação e satisfação de que estamos fazendo algo relevante e útil para a sociedade", finaliza Stroh. ".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.