Log-In Logística Intermodal marca presença no WOW Summit 2021

Centralidade no cliente é novo direcionador estratégico para a companhia

A Log-In Logística Intermodal, empresa 100% brasileira de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação por cabotagem e longo curso, está presente no WOW Summit 21, evento que reúne grandes nomes do mercado de customer experience (CX) do Brasil e exterior. O Diretor de Atendimento e Inovação, Felipe Gurgel, foi convidado para contar a história de evolução da Log-In e compartilhar o início da jornada de centralidade no cliente e transformação digital na companhia.

Durante a entrevista, conduzida por Francisco Zapata, head de Customer Centricity, da consultoria Rokkets, Gurgel explicou como funciona a cabotagem, principal negócio da Log-In, falou sobre os desafios da experiência do cliente no mercado B2B e como a cultura voltada para o cliente tem sido um direcionador estratégico nas tomadas de decisões da companhia.

“Estamos passando por uma verdadeira mudança cultural na Log-In com o envolvimento direto de toda a liderança. Hoje, já desenvolvemos produtos customizados e realizamos um atendimento personalizado. Queremos que os clientes tenham uma ótima experiência conosco, desde o primeiro contato, passando pela venda até o pós-venda”, destacou o diretor.

Disponível em uma plataforma digital até dia 28 de julho, o evento conta com a participação de representantes de grandes empresas, como: Ambev, Electrolux, Bayer, Natura, Bradesco, entre outras. O evento funciona sob demanda e é possível criar sua própria programação, podendo assistir aos conteúdos como e onde quiser. São entrevistas e palestras exclusivas com mais de 50 nomes do mercado de customer experience, nacionais e internacionais, trazendo as principais discussões e tendências do universo de CX.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.