CMA CGM lança serviço BRAZEX 2
A CMA CGM anunciou o lançamento do serviço BRAZEX Loop 2, um serviço semanal CMA CGM entre o Brasil e América do Norte com conexões otimizadas para Caribe, Ásia e Europa, usando Kingston como um hub para cobertura total.
Principais características:
• Serviço 100% operado pela CMA CGM
• Frota de 5 navios
• Serviço direto semanal de / para o Norte e Sul do Brasil com tempos de trânsito competitivos de USEC / Flórida, Golfo dos EUA e México para o Brasil
• Serviço semanal ligando Vila Do Conde, Vitória, Santos e Navegantes de / para o Caribe, Ásia, Europa e América do Norte graças ao nosso Kingston Hub
• Novo serviço direto de Vila Do Conde, Vitória e Sul do Brasil para Caucedo (República Dominicana), San Juan (Porto Rico) e Port of Spain (Trinidad)
Primeiras viagens:
• Primeira viagem NB: ETD Santos em 21 de outubro de 2020
• Primeira viagem SB: ETD Kingston em 10 de novembro de 2020

Notícias do dia
-
Concessões e Licitações
Brasil terá primeira concessão hidroviária no Rio Paraguai; investimentos somam R$...
-
Concessões e Licitações
Governo prevê R$ 30 bilhões em concessões portuárias até 2026, afirma ministro Silvio...
-
Terminais
Tereos realiza maior embarque de açúcar de sua história no Tiplam, com destino à China
-
Portos
Porto do Rio de Janeiro lidera crescimento entre portos públicos no 1º semestre de 2025
-
Terminais
TCP atinge 1 milhão de TEUs em 2025
-
Logística
FM Logistic cresce 8,2% e totaliza receita de 1,86 bilhão de euros
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.