Hapag-Lloyd lança nova região Sul da Europa
O Armador Hapag-Lloyd está dividindo sua região Europa nas partes sul e norte. Com isso, a quinta maior empresa de transporte marítimo mundial permanecerá próxima aos mercados globais atendendo clientes em seis regiões com eficácia imediata.
A nova região Europa Sul com sede na cidade portuária de Gênova visa reforçar a posição competitiva no mediterrâneo que incluirá os agentes da Área Itália, Ibéria, Turquia, Egito e Mediterrâneo que gerencia os 15 agentes do armador na região. O executivo Juan Pablo Richards será o novo diretor da região Europa Sul que anteriormente gerenciava as operações comerciais no Brasil.
Ao mesmo tempo, a região Norte Europa se concentrará nos clientes da área Alemanha e Europa Central, área Benelux, Reino Unido e Irlanda, área França e área Norte. A Região Norte será gerenciada pelo executivo Michael Pradel.
“Uma parte essencial de nossa Estratégia 2023 é desenvolver ainda mais nossa organização e garantir nossa proximidade com mercados e clientes”, disse o CEO Rolf Habben Jansen, acrescentando: “O lançamento de nossa sexta região nos ajudará a fazer exatamente isso, e estou muito ansioso a trabalhar com Juan Pablo Richards e Michael Pradel para expandir ainda mais nossas posições já fortes no norte e sul da Europa”.
   Notícias do dia
- 
					
						
						Portos
Consórcio CCGC vence leilão e vai investir R$ 1,22 bilhão no canal de acesso do Porto...
 - 
					
						
						Logística
Brado movimenta 130 mil toneladas de bens de consumo e industriais com logística...
 - 
					
						
						Logística
Com 285 mil toneladas, VLI realiza movimentação mensal recorde de fertilizantes no Tiplam
 - 
					
						
						Logística
Expansão logística reforça integração entre regiões do Brasil
 - 
					
						
						Logística
AFRMM avança como política pública estratégica para o futuro da logística, da economia...
 - 
					
						
						Portos
Ministério de Portos e Aeroportos e ANTAQ realizam leilão na B3 para arrendamento de...
 
 
     
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.