Luft Healthcare se associa à ABOL

Operadora logística do Grupo Luft voltada à Saúde é nova associada da Associação Brasileira de Operadores Logísticos

A Luft Healthcare acaba de se tornar associada da ABOL (Associação Brasileira de Operadores Logísticos), entidade que nasceu também com o propósito de regulamentar a atividade no Brasil e atuar pelas melhores práticas do segmento.

“Estamos orgulhosos de nos associarmos à ABOL”, afirma José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare. Segundo Marcella Cunha, Diretora Executiva da ABOL, a Associação tem aumentado cada vez mais a sua representatividade no setor, por meio de ações efetivas, cumprindo com a missão de tornar a atividade mais acessível ao público em geral e aos órgãos governamentais.

“O reflexo disso é a filiação de novas empresas, que começam a chegar neste mês. A primeira é a Luft Healthcare, que se junta às 28 associadas já existentes, fortalecendo o trabalho dos Operadores em busca de uma regulamentação e soluções à altura das necessidades do setor, priorizando tanto o seu desenvolvimento operacional, quanto institucional", Marcella afirma.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.