Porto Itapoá lança seu novo site institucional e Portal do Cliente

Com a visão de ser líder em satisfação do cliente e inovação buscando sempre a eficiência e a modernidade em seus serviços, o Porto Itapoá utilizou estes conceitos em seu novo site institucional e no Portal do Cliente que foram totalmente remodelados e entraram no ar nesta semana. O objetivo da reformulação desses dois ambientes é trazer mais facilidade para os clientes, parceiros e demais públicos de interesse.

Os novos site e Portal do Cliente são responsivos e podem ser facilmente acessados via celular. Os novos ambientes digitais do Porto Itapoá também já estão adequados à nova Lei Geral de Proteção de Dados referente às boas práticas e à governança no tratamento de dados pessoais.

No Novo Portal do Cliente os usuários contarão com uma série de novas funcionalidades, como o módulo de faturamento online, onde o cliente poderá realizar o próprio faturamento direto na plataforma de forma prática e segura, o novo portal conta também com uma central de notificações para todos os temas, como no show, cancelamentos, faturamento disponível ou faturas em atraso, tudo em uma Home Page reformulada e intuitiva, com muito mais interatividade, sendo possível o acompanhamento das atracações e previsões dos navios em um só lugar, gerando muito mais praticidade ao usuário.

O novo site institucional traz muito mais modernidade e facilidade para navegação, mais intuitivo e prático para acesso às informações, acompanhando o mesmo padrão e identidade visual aplicada no novo Portal do Cliente.

Em caso de dúvidas sobre o novo Portal do Cliente o contato pode ser feito pelo email atendimento@portoitapoa.com. 

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