VBR Logística recebe Selo Ouro da Log-In

A VBR Logística foi agraciada com o selo de ouro da Log-In Logística. O mesmo atesta a qualidade e segurança nos serviços rodoviários prestados pela empresa. A certificação, liderada pela diretoria de Atendimento e Inovação da Log-In Logística, foi criada neste ano, e classifica as empresas em três níveis de certificação: selos Ouro, Prata e Bronze. Cada item tem um peso percentual e gera uma nota média que enquadra o fornecedor dentro de determinada qualificação do selo.

Para obter a classificação, é necessário cumprir alguns requisitos legais, como a inspeção e a manutenção regular dos veículos, controle de jornada dos motoristas, treinamentos periódicos de segurança e ações de preservação ambiental, como inspeção de fumaça preta e destinação correta de resíduos.

“A VBR Logística sempre prima pela qualidade dos serviços e ficamos muito felizes em receber o selo máximo na excelência do nosso trabalho para Log-In Logística. Trata-se de um parceiro importante e este reconhecimento é de todos os colaboradores, aos quais agradecemos o empenho de sempre”, destacou Marcelo Loebens, diretor da VBR.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.