Hapag-Lloyd e ONE completam Integração à plataforma TradeLens

A Hapag-Lloyd e a Ocean Network Express (ONE), concluíram a integração com a plataforma TradeLens, ajudando a garantir uma visão mais oportuna e consistente dos dados de logística para sua carga em contêineres em todo o mundo. TradeLens é uma plataforma neutra lançada pela IBM e Maersk para ajudar a modernizar os ecossistemas da cadeia de suprimentos do mundo e é executada em IBM Cloud e IBM Blockchain.

Eles se juntam às transportadoras como Maersk, CMA CGM e MSC, que concluíram seus pilotos e integração em outubro de 2020, e cinco outras transportadoras que já estão inserindo dados de transporte na plataforma TradeLens.

“Nossos clientes irão se beneficiar claramente de maior transparência, precisão, velocidade e eficiência em suas cadeias de abastecimento - levando a custos reduzidos.” disse Rolf Habben Jansen, CEO da Hapag-Lloyd.

“Acreditamos que a TradeLens pode reunir todas as partes da cadeia de suprimentos para o ecossistema digital, onde os clientes podem obter um compartilhamento perfeito, transparente e seguro de marcos de remessa e documentos comerciais. Com seus padrões abertos e governança aberta, pode beneficiar nossos clientes e toda a indústria para impulsionar a digitalização e automação ”, disse Jeremy Nixon, CEO da Ocean Network Express.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.