Tópico Galpões inaugura filial em Rondonópolis (MT)

O mercado de galpões lonados no país ganhou mais uma novidade: a Tópicoinaugurou uma nova filial agora na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso. A unidade é a quinta da companhia e tem o objetivo de assegurar maior agilidade no atendimento dos clientes localizados na região.

"Os estados do centro-oeste são economicamente muito produtivos para o Brasil e possuem importantes ativos. A nova filial trará mudanças importantes, como estoque local de peças para montagem e manutenção dos ativos da região centro-oeste. Também será possível aplicar na prática dois importantes temas de nossa cultura: a agilidade aos clientes, que faz parte de nossa missão, e a segurança, pois nossas equipes estarão menos expostas às grandes distâncias para essa região”, comenta o Gerente Executivo de Operações de Campo, Maurício Matias.

"Rondonópolis é uma cidade estratégica, por estar em meio a um grande polo do agronegócio e de diversos clientes do segmento de fertilizantes. É uma área com forte potencial de crescimento e com muito mercado ainda a ser explorado”, pontua Matias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.