Asia Shipping apresenta a versão AS Tracking 2.0

A Asia Shipping  lançou a versão 2.0 do AS Tracking. Esta atualização representa um salto significativo na experiência do cliente, oferecendo acesso digital a boletos, notas fiscais e um acompanhamento mais eficiente dos embarques.

De acordo com Alexandre Pimenta, CEO da Asia Shipping, esta atualização proporciona aos clientes um ambiente digital mais intuitivo e completo. Anteriormente, algumas operações exigiam assistência direta, mas agora, o cliente pode acessar informações em tempo real de forma autônoma.

Com o AS Tracking 2.0, os clientes têm a capacidade de consultar valores em aberto, verificar a numeração do CE Mercante, visualizar cargas recentes, acompanhar o follow-up com detalhes de contato e utilizar o painel financeiro para notas fiscais, boletos e consultas avançadas. A área de relatórios oferece uma visão abrangente das operações, permitindo a criação e exportação de relatórios personalizados no Excel.

Pimenta destaca que nos últimos cinco anos, a empresa tem investido consistentemente em tecnologias ágeis. Com essa atualização do AS Tracking, a Asia Shipping planeja expandir os serviços para incluir o transporte doméstico, abrangendo o rastreamento de carga em modalidades como rodoviário, cabotagem e terminais.

"Como integradora digital de cargas, buscamos investir em soluções inovadoras para transformar negócios, proporcionando mais agilidade e segurança aos nossos clientes. A transformação digital no setor logístico é irreversível", conclui o CEO da Asia Shipping.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.