Luft Healthcare implementa blindagem dos compartimentos de cargas em operações de alto risco
Para maior segurança, câmeras embarcadas transmitem em tempo real as imagens para a Central de Rastreamento, sendo acessíveis também por smartphones
Luft Healthcare, unidade de negócio da Luft Logistics voltada ao setor de saúde, implementou no segundo semestre deste ano a blindagem dos compartimentos de cargas nos veículos voltados a operações de alto risco.
“O serviço de cabines blindadas atende às demandas de nossos clientes que necessitam de operações logísticas específicas, garantindo maior segurança nas operações”, destaca José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.
Para garantir ainda maior segurança a cada instante, câmeras posicionadas em pontos estratégicos das cabines e compartimentos de cargas transmitem imagens em tempo real para a Central de Rastreamento, conciliando o uso da tecnologia por satélite para posicionamento geográfico e de imagens. Com isto, a operadora logística identifica possíveis abordagens, além de cargas e descargas de produtos. As imagens são acessíveis em tempo real, inclusive para smartphones.
A Luft Healthcare atende mais de 100 clientes do setor de saúde, prestando serviços de armazenagem e transporte para toda a cadeia integrada. As operações são realizadas de acordo com os mais altos padrões de qualidade, segurança, tecnologia e boas práticas de armazenagem e distribuição.

Notícias do dia
-
Acordos
Porto de Santos e Associação Comercial de São Paulo firmam parceria para impulsionar...
-
Portos
Armando Monteiro Bisneto busca apoio em Brasília para projetos estratégicos do Porto...
-
Cabotagem
Norcoast aposta na expansão da cabotagem com integração logística
-
Cabotagem
Aliança amplia soluções e aposta em logística multimodal para impulsionar crescimento...
-
Feira Intermodal
Rhenus Logistics estreia na Intermodal South America 2025
-
Sustentabilidade
Ambipar mostra o caminho para a sustentabilidade na Intermodal
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.