Kuehne+Nagel fornece ajuda de emergência à Ucrânia
A Kuehne+Nagel compromete-se a apoiar a Ucrânia com cerca de 10 milhões de francos suíços. Esse valor será doado em formato de serviço de logística para o transporte e armazenamento temporário de bens de socorro para a Ucrânia, bem como Polônia, Eslováquia, Hungria e Romênia até agosto de 2022.
Esta ação está sendo coordenada pelo “Centro de Especialistas em Emergência e Socorro” da Kuehne+Nagel, em Copenhague, na Dinamarca. Para isso, a empresa conta com seu networking de logística internacional do segmento aéreo e frete marítimo, bem como do transporte terrestre. As mercadorias serão temporariamente armazenadas em locais em que a companhia possui contratos de logística, incluindo a fronteira ocidental da Ucrânia.
Além disso, os funcionários da Kuehne+Nagel podem realizar um compromisso pessoal com a situação, contribuindo para o “Colegas para Colegas”, campanha criada pelo Grupo para arrecadação de fundos. Assim como acontecem em outras campanhas da empresa, a multinacional irá igualar o valor doado e atuará bem próxima à gestão local para garantir que os fundos sejam utilizados para ajudar diretamente colegas ucranianos afetados pela guerra.

Notícias do dia
-
Comércio Exterior
Exportações brasileiras para os EUA desaceleram e desafiam planejamento de empresas...
-
Terminais
TCP ultrapassa recorde de movimentação mensal pela terceira vez em 2025
-
Portos
Movimentação bate recorde nos portos, mesmo após tarifaço
-
Ferroviário
Brado adapta operações à mudança do mercado internacional e fortalece logística do...
-
Logística
O boom da infraestrutura digital impulsiona a demanda por logística especializada, diz...
-
Prêmios e Certificações
Porto Sudeste reafirma compromisso com descarbonização
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.