CEVA Logistics Conquista Certificação de Melhor Empregador em 2024 no Brasil e Peru
A CEVA Logistics conquistou, pelo segundo ano consecutivo, a Certificação de Melhor Empregador (Top Employer) para 2024 no Brasil e no Peru. A certificação destaca a posição da CEVA como um dos melhores empregadores, reconhecendo suas conquistas ao alinhar as aspirações dos funcionários com os objetivos de negócios.
A certificação é concedida pelo Instituto Top Employer após uma avaliação rigorosa das práticas de recursos humanos, abrangendo domínios como estratégia de gestão de pessoas, ambiente de trabalho, aquisição de talentos, desenvolvimento profissional, promoção da diversidade, equidade e inclusão, bem-estar, entre outros.
Cristiana Crespi, Vice-Presidente de Recursos Humanos para a América Latina na CEVA Logistics, expressou seu orgulho pela conquista, destacando o compromisso da CEVA com o bem-estar dos funcionários e a adoção de práticas excepcionais de recursos humanos.
A CEVA Logistics tem experimentado uma expansão notável desde 2023, com o lançamento de uma divisão dedicada à Logística de Veículos Acabados (FVL) e a expansão de suas operações por meio da aquisição das antigas operações da GEFCO.
Sob a liderança de Milton Pimenta na região da América Latina, a CEVA tem planos ambiciosos de crescimento, focando em inovação, sustentabilidade e, acima de tudo, em suas pessoas. A empresa busca se tornar um dos cinco principais líderes globais em soluções de cadeia de suprimentos de ponta a ponta.

Notícias do dia
-
Concessões e Licitações
Brasil terá primeira concessão hidroviária no Rio Paraguai; investimentos somam R$...
-
Concessões e Licitações
Governo prevê R$ 30 bilhões em concessões portuárias até 2026, afirma ministro Silvio...
-
Terminais
Tereos realiza maior embarque de açúcar de sua história no Tiplam, com destino à China
-
Portos
Porto do Rio de Janeiro lidera crescimento entre portos públicos no 1º semestre de 2025
-
Terminais
TCP atinge 1 milhão de TEUs em 2025
-
Logística
FM Logistic cresce 8,2% e totaliza receita de 1,86 bilhão de euros
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.