A CEVA Logistics nomeia Milton Pimenta como Managing Director para a América Latina
A CEVA Logistics nomeou Milton Pimenta como seu novo managing director para a Região da América Latina (LATAM) para continuar impulsionando o crescimento e a excelência operacional. Com sua vasta experiência de décadas no setor de logística, Pimenta tem a missão de liderar a região para a próxima fase do plano estratégico de crescimento da empresa na América Latina.
"Tenho a honra profunda e estou entusiasmado em liderar a CEVA Logistics na dinâmica região LATAM", disse Pimenta. “Nós temos uma cultura arraigada de excelência operacional na CEVA, e estou comprometido em fortalecer ainda mais essa cultura, entregando soluções logísticas inovadoras e serviço excepcional aos nossos valorizados clientes. Juntamente com nossa equipe dedicada, continuaremos impulsionando o crescimento e o sucesso na região, garantindo que a CEVA permaneça como um parceiro confiável para todas as necessidades de cadeia de suprimentos dos nossos clientes.”
A jornada de Pimenta na CEVA começou em 2001. Desde então, ele demonstrou sua liderança em uma variedade de funções, incluindo desenvolvimento de negócios e operações. Ele atuou como Vice-Presidente Sênior de Contratos Logísticos e Transporte Terrestre entre 2015 e 2018. Após seu sucesso na América Latina, ele embarcou em uma missão internacional em 2019 para liderar a transformação dos negócios da CEVA na Austrália e na Nova Zelândia, onde atuou como Diretor Executivo até dezembro de 2023.

Notícias do dia
-
Concessões e Licitações
Brasil terá primeira concessão hidroviária no Rio Paraguai; investimentos somam R$...
-
Concessões e Licitações
Governo prevê R$ 30 bilhões em concessões portuárias até 2026, afirma ministro Silvio...
-
Terminais
Tereos realiza maior embarque de açúcar de sua história no Tiplam, com destino à China
-
Portos
Porto do Rio de Janeiro lidera crescimento entre portos públicos no 1º semestre de 2025
-
Terminais
TCP atinge 1 milhão de TEUs em 2025
-
Logística
FM Logistic cresce 8,2% e totaliza receita de 1,86 bilhão de euros
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.