CEVA Logistics expande alcance de logística automotiva global com a VW na Argentina

A CEVA Logistics conectará elementos críticos da cadeia de suprimentos na produção de transmissão para a linha global de produtos da Volkswagen sob um novo contrato de logística de três anos no Centro Industrial de Córdoba para a Volkswagen Argentina SA, uma subsidiária da montadora alemã Volkswagen Group. A equipe da CEVA na Argentina gerenciará a logística de entrada, direcionará o armazenamento de peças, controlará os processos de linha de estoque e coleta de peças e fornecerá as peças até o ponto de uso na linha de produção.

Volkswagen e Siemens investem em planos ambiciosos de crescimento da Electrify America

A Volkswagen opera instalações de produção na Argentina desde 1980, e a instalação de Córdoba representa uma das instalações mais importantes da VW fora da Europa. A planta fabrica transmissões para uma variedade de modelos conhecidos na gama de modelos da empresa, incluindo Polo, Polo Vivo, T-Cross, Taigo, Ibiza, Arona, Gol, Voyage, Saveiro, Virtus, Nivus, Tiguan, Taigun, Kushaq, T-Roc, Caddy e componentes de transmissão para o Transportador T6.

A CEVA apoia o Grupo VW com serviços de logística em outros locais no Brasil, China, Alemanha e Reino Unido. Fabio Mendunekas, vice-presidente sênior de contratos logísticos na América Latina, CEVA Logistics, disse: “A VW é líder mundial no setor automotivo e a unidade de Córdoba é uma instalação de fabricação estrategicamente importante para muitos de seus modelos. Sua confiança na CEVA com este contrato é uma prova de nossa experiência e de nossa gama de soluções logísticas automotivas. Nosso longo relacionamento e excelência operacional com a VW no Brasil apoiaram a decisão deles de expandir nossas operações para a Argentina. Nossa equipe tem o prazer de apoiar esta fábrica com uma logística ágil - tudo para ajudar a conectar as pessoas ao redor do mundo com seu novo VW".



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.