CEVA Logistics se mobiliza para ajudar a combater a pandemia de COVID-19 em todo o mundo

Grandes volumes estão sendo entregues em nome de clientes da área de saúde durante a crise de COVID-19

Como elemento chave de seus esforços inovadores para atender os clientes durante a crise de COVID-19, a CEVA Logistics já entregou volume adicional considerável em todo o mundo em nome de vários clientes, utilizando transporte aéreo, fretamento aéreo, transporte marítimo, terrestre e ferroviário para garantir a entrega das remessas, apesar dos desafios operacionais causados pela pandemia global.

EUA

Na América do Norte, a CEVA Logistics está fazendo a distribuição para uma das empresas de tecnologia médica nomeada pelo governo dos Estados Unidos para a fabricação e fornecimento de kits de teste para o COVID-19. A equipe de gerenciamento de fretes da CEVA Logistics nos Estados Unidos fez uso de sua ampla experiência em entrega urgente por via terrestre, transporte aéreo crítico e de última milha para garantir que essas remessas vitais cheguem a seus destinos críticos, como hospitais e laboratórios em todo o país, que inclui áreas como Nova Jersey, Seattle e Chicago.

ESPANHA

A CEVA foi responsável pelo processo de importação, desembaraço aduaneiro e entrega de uma importante remessa aérea de doação da Huawei de um milhão de máscaras para o serviço de saúde da Espanha. O pessoal da CEVA, a equipe da Huawei na Espanha e as autoridades aeroportuárias de Madrid colaboraram durante toda a operação para garantir que as máscaras chegassem aos pontos de distribuição no mesmo dia em que a carga chegou em solo espanhol.

REINO UNIDO

A demanda por fornecimento de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) para os profissionais de saúde está crescendo de forma exponencial. Para atender essa demanda, a CEVA Logistics está trabalhando em conjunto com o iMakrstudio and Guys e com o St Thomas’ Hospital Trust na construção de um parque de servidores em um local seguro no sudeste da Inglaterra, que abrigará 200-250 impressoras 3D. Esta semana, as impressoras 3D começarão a fabricar visores de proteção e a CEVA gerenciará a infraestrutura e a logística, que inclui a montagem dos visores, preparo para despacho e entrega aos hospitais de toda a região.

Manutenção de serviços essenciais

A CEVA Logistics continua prestando serviços essenciais para a comunidade, garantindo a entrega diária de centenas de remessas indispensáveis para supermercados, hospitais e farmácias. A empresa também mantém estoque nas dependências dos atacadistas para ação imediata em todos os cenários.

Mathieu Friedberg, CEO da CEVA Logistics, disse: “É nosso dever manter os serviços de entrega em funcionamento durante esta crise global, e também um desafio de equipe para a CEVA Logistics e seus parceiros. À medida que os clientes e os pacientes contam cada vez mais com a CEVA, mantemos nosso compromisso de assegurar a continuidade da cadeia de abastecimento com os mais elevados padrões de qualidade.”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.