ALS International Customs Solutions: Novo Player no Mercado Brasileiro de Serviços Aduaneiros

ALS chega ao mercado com foco especializado em serviços aduaneiros

A ALS International Customs Solutions está anunciando sua entrada no mercado brasileiro. Com uma presença consolidada em sete países da Europa Central, a ALS está direcionando seus esforços para oferecer soluções aduaneiras mais eficazes e personalizadas, visando impulsionar o crescimento de seus clientes.

A ALS International Customs Solutions registra um faturamento anual superior a €60 milhões, com mais de 4 milhões de desembaraços realizados e cerca de 450 colaboradores. O Brasil é seu primeiro mercado fora da Europa.

Paul Schabbel, com uma trajetória de 25 anos à frente da Pirâmide (agora operando como Rhenus Pirâmide desde 2017), assume o cargo de Managing Director Portugal & Brazil na ALS. Sua vasta experiência e conhecimento do setor marcam o início de uma nova fase, focada em oferecer propostas de valor abrangentes aos clientes, integrando soluções aduaneiras com tecnologias avançadas.

"Estou honrado em fazer parte deste novo desafio na ALS e estou ansioso para contribuir com minha experiência e paixão pelo setor aduaneiro", afirmou Paul.

Com essa expansão estratégica, a ALS International Customs Solutions entra no mercado brasileiro determinada a fortalecer sua presença e oferecer serviços de alta qualidade no segmento de serviços aduaneiros.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.