Log-In Logística Intermodal abre inscrições para Programa de Estágio 2024 com 12 vagas disponíveis

A Log-In Logística Intermodal, grupo especializado em soluções logísticas, movimentação portuária, navegação de Cabotagem e Mercosul, além de operações rodoviárias, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024, disponibilizando um total de 12 vagas. Estudantes dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Matemática e Relações Internacionais, com previsão de formatura a partir do segundo semestre de 2026, podem se candidatar.

Os estagiários serão alocados em diferentes áreas, conforme a localidade: no Rio de Janeiro (RJ), nas áreas de Auditoria e Compliance; Estratégia, Relações com Investidores e ESG; Financeiro (Tributos); Gestão; Jurídico; Operações (Frota); Operações (Navegação); RH (Consultoria Interna); RH (Desenvolvimento Organizacional) e Suprimentos. Em São Paulo (SP), as vagas são para a área de Atendimento Logístico, e em Vila Velha (ES), os estagiários trabalharão no setor de Relacionamento com Cliente.

O programa terá duração de 24 meses, com carga horária de seis horas diárias, em um modelo híbrido, com dois dias presenciais e três em home office. Além da bolsa, os estagiários receberão benefícios como vale-refeição e alimentação, vale-transporte, auxílio academia (Gympass) e day off de aniversário.

Segundo a diretora de Gente, Cultura e Transformação Digital da Log-In Logística Intermodal, Andréa Simões, o programa visa atrair novos talentos em busca de desenvolvimento, aprendizado e crescimento profissional. O programa oferece treinamentos técnicos e comportamentais, proporcionando experiência e conhecimento na área de formação, além de desenvolvimento alinhado aos valores e cultura da empresa.

Andréa destaca ainda que o programa reflete o compromisso da empresa com a diversidade, valorizando diferentes perspectivas e contribuições. Desta forma, a Log-In busca fomentar a criatividade, inovação e promover a igualdade no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até 29/02 pelo site da consultoria Across. O processo seletivo inclui análise e validação de cadastro, prova online de lógica e inglês, dinâmicas em grupo e entrevistas com o RH e gestores das áreas de atuação. Para Andréa, o programa representa uma oportunidade significativa de crescimento profissional para os estudantes, proporcionando integração em uma empresa comprometida com seu desenvolvimento e oferecendo suporte necessário para seu avanço profissional.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.