Craft inaugura novo escritório em Curitiba e projeta crescimento de 30% no mercado paranaense

A inauguração do novo escritório da Craft no Edifício Universe Life Square, o edifício mais alto de Curitiba (PR), é um marco significativo na trajetória da multinacional brasileira. A empresa destaca a previsão de crescimento de 30% no mercado paranaense em 2024, impulsionado por investimentos na área comercial. Antonio Santos, branch manager com mais de 23 anos de experiência no segmento, lidera os negócios.

O objetivo principal do novo núcleo de representação é atender às crescentes demandas do mercado paranaense, especialmente no que diz respeito à consolidação de embarques e negociação de contratos marítimos e aéreos. A Craft busca oferecer atendimento diferenciado no Paraná e nos demais estados da região Sul, aproximando-se ainda mais de clientes e parceiros.

“Temos acompanhado com atenção as tendências e oportunidades na região e as perspectivas de crescimento e investimento no Estado são muito promissoras", afirma Antonio Santos. "Estamos começando 2024 com uma estrutura totalmente renovada para garantir espaço, avanços, benefícios e serviços arrojados para atender à evolução desse mercado".

Rafael Rocha, Regional Corporate Sales Manager da Craft, destaca a expectativa de crescimento em torno de 30% e o potencial de ampliação da equipe local em mais de 100%. Rocha, com 20 anos de experiência no ramo de agenciamento de transporte de cargas internacionais, enfatiza o foco da empresa em manter os clientes ativos e ampliar os serviços oferecidos.

Antonio Santos, líder dessa nova jornada, possui uma sólida formação em gestão comercial e operacional nos principais transitários e transportadores marítimos. Graduado em Comércio Exterior e com MBA em Gerência Comercial pela FGV e gestão de negócios pela UCI, ele está confiante nos desafios e entusiasmado para encará-los. “Nossa equipe está orientada e treinada para contribuir com soluções inovadoras e eficientes para os clientes, com o objetivo trazer um suporte seguro às suas operações", ressalta.

De acordo com dados da Portos do Paraná, a empresa registrou mais de 65 milhões de toneladas movimentadas em 2023, quantidade recorde na operação de cargas em um único ano. Para 2024, a expectativa é de continuar essa tendência de alta, com projeções de aumento nas exportações e investimentos em infraestrutura para o acesso portuário, conforme anunciado pelo secretário de Infraestrutura do Estado, Sandro Alex.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.