Excelência no ambiente de trabalho
Allink entra para a lista de melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work Brasil 2016
O ranking Melhores Empresas para Trabalhar é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho e o Great Place to Work é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe em todo o mundo, em 53 países, nos seis continentes. No Brasil, o Great Place to Work promove e divulga, além do ranking nacional, mais de 20 setoriais e regionais. No Great Place to Work Brasil 2016 em parceria com a revista Epoca, a Allink, especializada na consolidação de carga marítima LCL (Less Than Container Load), se ranqueou entre as melhores empresas de médio porte para trabalhar no Brasil.
“É com muito orgulho que recebemos o prêmio GPTW/Época de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Um claro reconhecimento por parte de nossos colaboradores dos investimentos constantes em vários aspectos, como conforto, confiança, credibilidade e transparência”, disse o diretor comercial da Allink, André Gobersztejn.“Estamos muito orgulhosos com esse resultado. Ele demonstra a nossa preocupação em proporcionar um ambiente de trabalho sadio, de forma que o nosso colaborador se sinta cada vez mais motivado”.
Nelson Cajado, diretor executivo da Allink.
Na categoria “Médio Porte–Nacionais”, empresas de 100 a 999 funcionários, a Allink se classificou na 21ª posição, em uma lista que inclui McDonald’s, Nubank e Cultura Inglesa. Para a companhia, a conquista confirma a visão dos colaboradores e a realização no ambiente de trabalho.
“Estamos muito orgulhosos com esse resultado. Ele demonstra a nossa preocupação em proporcionar um ambiente de trabalho sadio, de forma que o nosso colaborador se sinta cada vez mais motivado. Estamos entre as melhores empresas para trabalhar e promovemos a cultura de confiança, permitindo que os desafios não nos paralisem e nos conduza à excelência”, disse Nelson Cajado, diretor executivo da companhia.
De acordo com Ruy Shiozawa, CEO da GPTW Brasil, a pesquisa reflete a maneira como as empresas conduzem os negócios em um ano difícil, abalado pela crise política e econômica. Shiozawa ainda completa afirmando que quanto maior for a reciprocidade dessa relação empresa-funcionário, tanto maior será a capacidade da organização de superar as dificuldades.
Criada em 1994, a Allink é pioneira no segmento de transporte internacional de carga LCL de importação/exportação, integra o Grupo Wilson Sons e desde 2015 atua no modal aéreo e em gestão de serviços especializados na cadeia logística do transporte internacional.
Para Gobersztejn, o conjunto destas medidas tornam a companhia um ótimo ambiente para se trabalhar refletindo diretamente no índice de satisfação e performance de seus colaboradores. “Eles são nosso principal ativo e por isto entendemos que investir no desenvolvimento humano e organizacional é a ferramenta transformadora do clima na empresa. Aos gestores cabe semear e promover os direcionadores estratégicos da Allink que está aderente a meta almejada de sermos reconhecidos como uma excelente empresa para se trabalhar", finalizou o diretor comercial.
Notícias do dia
-
Logística
A Jornada Sustentável da CEVA Logistics Rumo à Descarbonização
-
Logística
Kuehne+Nagel anuncia nova frota de veículos elétricos para operações last mile no Brasil
-
Terminais
APM Terminals Suape conclui compra de equipamentos para terminal 100% eletrificado em...
-
Marítimo
SITA desembarca no setor marítimo com lançamento do SmartSea
-
Logística
Novo Gateway alfandegado DHL no aeroporto de Viracopos
-
Mercado
Sob Consulta, Volvo Oferece Caminhões FH para Rodar com 100% de Biodiesel
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.