Omega Energia fecha contrato de 11 anos com o grupo Josapar
Parceria visa o fornecimento de energia para uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil
A Omega Energia acaba de assinar contrato com o grupo Josapar, um dos maiores fornecedores da rede varejista brasileira, com cinco unidades industriais e filiais de secagem e armazenagem. A empresa é dona de grandes marcas como Arroz Tio João, Meu Biju, SupraSoy e Azeite Nova Oliva. A parceria para fornecimento de energia terá duração de 11 anos.
O novo contrato prevê desenvolvimento de soluções customizadas, inovadoras, tecnológicas e que agregam valor aos clientes. Para isso, Omega Energia está alinhada às diretrizes mundiais de ESG, cada vez mais relevantes ao redor do planeta. "É gratificante desenvolver uma solução com responsabilidade ambiental que, além de atender as necessidades da Josapar, ajuda a transformar o país e construir uma sociedade com energia limpa, sustentável e competitiva", afirma Fabiana Polido, diretora Comercial da Omega Energia.
Com essa iniciativa, a Josapar reforça seu compromisso com a responsabilidade ambiental. “Prestes a completar 100 anos, o grupo sempre esteve aberto a mudanças e alinhado com as novas tecnologias. Modificar as fontes de energia permitem que a descarbonização aconteça em toda a nossa cadeia produtiva, além de gerar benefícios para a sociedade como um todo”, comenta Rogerio Campos Hallal, Diretor Industrial da Josapar.

Notícias do dia
-
Acordos
Porto de Santos e Associação Comercial de São Paulo firmam parceria para impulsionar...
-
Portos
Armando Monteiro Bisneto busca apoio em Brasília para projetos estratégicos do Porto...
-
Cabotagem
Norcoast aposta na expansão da cabotagem com integração logística
-
Cabotagem
Aliança amplia soluções e aposta em logística multimodal para impulsionar crescimento...
-
Feira Intermodal
Rhenus Logistics estreia na Intermodal South America 2025
-
Sustentabilidade
Ambipar mostra o caminho para a sustentabilidade na Intermodal
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.