Svitzer anuncia mudanças em sua liderança nas Américas e na Europa
A Svitzer anunciou mudanças de liderança na Europa e nas Américas. Nos últimos seis anos, Arjen Van Dijk atuou como Managing Director das operações da empresa na região. Agora, ele assumirá a liderança do negócio da Svitzer na Europa.
“A Svitzer registrou um crescimento importante nas Américas nos últimos anos. Hoje, operamos em 13 países da região, com mais de 100 embarcações. Esse progresso é resultado do trabalho dedicado e experiente de nossos colegas, que todos os dias garantem serviços de rebocagem seguros e confiáveis para nossos clientes”, afirmou Arjen Van Dijk.
Daniel Reedtz Cohen sucederá Arjen como Managing Director da Svitzer Américas. Ele está na Svitzer há 12 anos, sendo os últimos nove no Brasil, onde atuou recentemente como Managing Director.
“É uma honra assumir o cargo de MD. Quero trabalhar lado a lado com nossos clientes para apoiar o crescimento deles na região das Américas. A rebocagem tem um papel essencial em cadeias de suprimentos eficientes e confiáveis, e o potencial de crescimento da região pode ser ampliado com a otimização dessa infraestrutura crítica em portos e terminais”, disse Daniel Reedtz Cohen.
As mudanças entraram em vigor em 1º de janeiro de 2026. Arjen Van Dijk e Daniel Reedtz Cohen farão parte da Equipe Executiva de Liderança da Svitzer e se reportarão ao CEO, Kasper Friis Nilaus.
Notícias do dia
-
Prêmios e Certificações
COP30: Grupo Maersk recebe o Selo Diamante do Pacto pela Sustentabilidade do MPOR
-
Portos
Norcoast transfere operações para terminal da DP World em Santos
-
Terminais
Terminal EBLog da Eldorado Brasil Celulose recebe certificação internacional de...
-
Portos
Nordeste ganha força em cargas estratégicas e movimenta mais 65 mi de toneladas nos...
-
Portos
Porto de Suape comemora 46 anos com estreia de linha marítima semanal para a Ásia
-
Terminais
Tecon Santos bate terceiro recorde mensal de movimentação no ano: mais de 243 mil TEUs...
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.