Localfrio investe em sistema de gerenciamento de transporte

Nova solução permitirá aos clientes monitorar veículos em tempo real, rastrear cargas ontime, ter informações totalmente integradas e melhor nível de segurança da operação

A Localfrio anuncia a aquisição do sistema de gerenciamento de transporte da KMM integrado à plataforma de relacionamento com motorista da startup Trizy. A companhia adquiriu as soluções com o objetivo de melhorar seus processos e eficiência operacional e com isso gerar ainda mais valor para seus clientes.

A disponibilidade das ferramentas em ambiente colaborativo gerou valor para a companhia por meio da visão da central de inteligência operacional oferecida pelo cockpit de cargas, torre de controle e gestão de billing. Além disso, a nova ferramenta permite aos clientes da Localfrio monitorar veículos em tempo real, rastrear cargas ontime, ter informações totalmente integradas, melhor nível de segurança da operação, cadastro de pedidos centralizados e relatórios atualizados.

"Buscar novas e modernas soluções tecnológicas faz parte do nosso planejamento estratégico de geração de valor aos clientes por meio da oferta de uma solução logística completa e contribui de forma direta para um crescimento ainda mais acelerado de nossa companhia. A conclusão desse projeto é uma grande honra e alegria para todos envolvidos. Sabemos que implementar ferramentas como estas demandam esforços contínuos e conjuntos, mas a colaboração de todos acabou resultando em uma implementação segura e eficaz”, explica Rodrigo Casado, CEO da Localfrio.

“Com a implementação concluída, a Localfrio terá seus processos de gestão de transporte totalmente digitalizados, promovendo poder de gestão, padronização e segurança nos processos, gerando excelência no atendimento aos clientes por meio de processos otimizados e disponibilizando informações precisas”, finaliza Célia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.