Luft Healthcare aumenta capacidade de armazenagem em câmara fria

Unidade voltada à saúde, da Luft Logistics, segue investindo em infraestrutura para a cadeia fria

A Luft Healthcare, unidade de negócios da Luft Logistics dedicada ao setor da saúde, acaba de instalar uma nova câmara fria, aumentando em 65% sua capacidade de armazenagem de produtos com temperatura controlada, de 2º a 8º C. Além disso, a empresa disponibilizou mais duas docas na antecâmara de recebimento de produtos com temperatura controlada de 8º a 16º C, incluindo uma antecâmara de expedição com maior capacidade produtiva e de fluxo para atendimento às particularidades de cada um de seus clientes.

“As operações logísticas de produtos com temperatura controlada são uma das nossas especialidades. Contamos com sistemas de última geração que integram o transporte rodoviário e aéreo e diferenciais que englobam cadeia fria, controle de temperatura e tracking online. Nossas operações envolvendo câmaras frias têm crescido concomitantemente aos constantes investimentos da empresa nesta área”, afirma Val Barros, Gerente de Operações da Luft Healthcare.


Monitoramento de temperatura

As câmaras frias da Luft Healthcare permitem um controle mais eficiente da temperatura, pois contam com sistemas de monitoramento 24 horas/ 7 dias por semana. Elas garantem as condições ideais de armazenamento, assegurando assim a eficiência e qualidade dos produtos confiados à operadora logística, que se adequa às necessidades de transporte refrigerado de cada cliente.

A empresa oferece um serviço de altíssima qualidade de transporte de cargas, inclusive sensíveis. O transporte é feito em frotas de veículos tecnologicamente adaptados, controladas por sistemas que atendem a todos os requisitos de segurança, temperatura e integração.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.