Ocean Network Express expande frota de contêineres refrigerados

Para atender à crescente demanda por carga refrigerada em todo o mundo, a Ocean Network Express (ONE) expandiu sua atual frota de contêineres refrigerados (reefer) adicionando outras 27.500 novas unidades (incluindo 850 unidades equipadas com tecnologia avançada de Atmosfera Controlada (CA)). O novo investimento vem na esteira de 5000 unidades (all 40’HC) investidas pela ONE no início de 2020, o que demonstra seu forte compromisso em atender à demanda por comércio refrigerado em contêineres.

Apesar dos desafios desencadeados pelo COVID-19, o comércio global de contêineres refrigerados mostrou forte resiliência em 2020 em comparação com a carga seca e a ONE espera que esse crescimento seja mantido em 2021. A empresa trabalha atualmente na aplicação da mais recente tecnologia de IoT em sua frota de contêineres refrigerados que fornecem visibilidade em tempo real de informações críticas, como a temperatura e umidade interna do contêiner, melhorando assim o cuidado com a carga durante toda a viagem.

“A ONE agora tem uma das maiores e mais jovens frotas de reefer do mundo, equipada com as tecnologias mais avançadas projetadas para lidar com a demanda de cargas perecíveis. Desde o início, a ONE tem investido consistentemente em novos contêineres refrigerados, o que por sua vez ajudou a posicionar nós mesmos em um segmento de negócios estrategicamente importante e em crescimento." disse Hiroki Tsujii, Diretor de Marketing e Comercial da Ocean Network Express (ONE).


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.