ONE expande frota de contêineres refrigerados

A demanda por comércio de contêineres refrigerados deve continuar a crescer em 2022.

A Ocean Network Express (ONE) está expandindo sua atual frota de contêineres refrigerados adicionando outras 6.500 novas unidades (incluindo 500 unidades equipadas com tecnologia avançada de Atmosfera Controlada (CA)) para atender à crescente demanda por carga refrigerada em todo o mundo.

A recente adição à sua frota de frigoríficos também sublinha o compromisso da ONE de proteger o meio ambiente e a saúde humana. As novas unidades terão tinta à base de água aplicada. O uso de tinta à base de solvente é conhecido por liberar compostos orgânicos voláteis (VOC) que podem poluir o meio ambiente e causar smog que afeta a qualidade do ar e a visibilidade. O uso de tinta à base de água ajudará a reduzir as emissões de VOC em 80-90%, mas mantém uma qualidade semelhante à tinta à base de solvente em termos de durabilidade e capacidade anticorrosiva.

Atualmente, a ONE trabalha na aplicação da mais recente tecnologia de Internet das Coisas (IoT) em sua frota de contêineres frigoríficos, que fornece visibilidade em tempo real de informações críticas, como temperatura e umidade dentro do contêiner, aprimorando o cuidado com a carga durante toda a viagem.

Hiroki Tsujii, diretor administrativo de marketing e comercial da Ocean Network Express (ONE), comentou: “A ONE continua a mostrar nosso compromisso com o segmento de carga refrigerada com este investimento adicional em novos contêineres refrigerados. Mantemos uma das maiores e mais novas frotas frigoríficas do mundo, equipada com as mais avançadas tecnologias projetadas para atender a demanda de cargas perecíveis. Como uma empresa socialmente responsável e líder no setor, também estamos fazendo nossa parte pelo meio ambiente usando tinta à base de água que reduz as emissões de COV.”


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.