ZIM e Marius Nacht concluem investimento no WAVE BL

A ZIM foi pioneira no primeiro projeto piloto de conhecimento de embarque eletrônico sem papel na indústria de navegação em 2017, usando a plataforma WAVE BL e, desde então, expandiu amplamente seu uso para se tornar o líder da indústria. O conhecimento de embarque eletrônico é atualmente oferecido aos clientes ZIM em todo o mundo, exigindo apenas um processo de integração simples, que é suportado pelo ZIM.

A digitalização de conhecimentos de embarque está revolucionando a documentação de embarque, reduzindo drasticamente o tempo, a complexidade, os erros e os custos para todas as partes envolvidas, mantendo um alto nível de segurança e, o que é mais importante, sendo muito mais sustentável do que o tradicional conhecimento de embarque em papel.

Alinhando-se com as regras internacionais, padrões e cobertura de seguro, como IG P&I Clubs e eUCP 600, a solução de documentação digital descentralizada e única da WAVE BL está mudando o setor de transporte marítimo ao se tornar o novo benchmark do setor, permitindo continuidade de negócios remota segura e eficiente.

Os rendimentos serão usados para apoiar o desenvolvimento dos negócios da WAVE BL e a implementação adicional de sua tecnologia pioneira de suporte ao comércio sem papel na indústria de transporte marítimo, bem como em outros setores.

Presidente e CEO da ZIM, Eli Glickman: "Nossa adoção inicial da plataforma baseada em blockchain da WAVE BL para promover o comércio sem papel destaca nossa liderança na utilização de estratégias digitais para melhor atender aos clientes e provou ser extremamente bem-sucedida para a ZIM e para mudar a indústria. Hoje, a ZIM é uma empresa líder da indústria em processos de remessa sem papel, e estamos observando o crescente interesse de outras pessoas em nosso setor em adotar a plataforma, refletindo os benefícios significativos que ela oferece aos clientes e às transportadoras. Este novo investimento em WAVE BL é um passo à frente no caminho para mais futuro digitalizado e sustentável, de acordo com a nossa visão e valores.”

ZIM CIO Eyal Ben-Amram: "Desde a conclusão da integração da plataforma WAVE BL com o nosso sistema, podemos oferecer a cada cliente a capacidade de desfrutar dos vastos benefícios do envio sem papel, o que é especialmente crucial durante o COVID-19. Estamos satisfeitos e orgulhosos para continuar nosso apoio a esta empresa líder e empolgante."

Gadi Ruschin, CEO da WAVE BL: "Nossa parceria com a ZIM nos cumpre apresentar nossa tecnologia pioneira a um vasto público, enquanto nos esforçamos para nos tornar o padrão da indústria de transporte marítimo no comércio sem papel. Estamos extremamente extremamente com a fé e o compromisso contínuo de ZIM e Marius Nacht em nossa empresa e esperamos liderar a onda do futuro no transporte marítimo."

Ophir Shoham, que lidera os investimentos de Marius Nacht em alta tecnologia: "Estamos orgulhosos de continuar apoiando a notável tecnologia WAVE BL e acreditamos em seu potencial disruptivo, levando a uma mudança fundamental na forma como os negócios são conduzidos em inúmeros setores e indústrias. muito impressionado com o grande progresso que a equipe fez e animado para investir na plataforma inovadora da WAVE BL."



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.