Ocean Network Express (ONE) Celebra Seu Sexto Aniversário

No seu sexto aniversário, a Ocean Network Express (ONE) comemora um ano repleto de conquistas e avanços significativos. Durante o último ano fiscal, a empresa global de transporte marítimo alcançou marcos em várias áreas, destacando seu compromisso com a inovação, sustentabilidade e excelência operacional.

Um dos principais destaques foi o progresso da ONE na transição do combustível convencional para alternativas mais sustentáveis, como parte de sua Estratégia Verde. Isso inclui a entrega bem-sucedida do "ONE INNOVATION", o primeiro navio da classe Megamax de 24.000 TEUs, projetado para trazer economias de escala e redução das emissões de carbono.

Além disso, a assinatura de contratos para a construção de doze navios porta-containers de 13.000 TEUs com metanol e combustível duplo representa um passo significativo em direção à sustentabilidade, enquanto a aprovação do conceito de um navio com bicombustível de amônia reforça o compromisso da ONE com soluções ambientalmente amigáveis.

O lançamento da calculadora de emissões de dióxido de carbono (CO2), conhecida como ONE Eco Calculator, demonstra a dedicação da empresa em fornecer visibilidade e transparência sobre suas emissões, permitindo aos clientes escolher serviços mais ambientalmente sustentáveis.

Além dos avanços em sustentabilidade, a ONE expandiu sua oferta de serviços na América Latina com o lançamento do "LUX - Latin East Coast Europe Express" e do "FLX - Florida Latin Express", atendendo à crescente demanda por transporte eficiente e conectividade global.

Para fortalecer sua posição global, a ONE concluiu a aquisição de participações em terminais na Costa Oeste dos Estados Unidos e em Roterdã, fortalecendo sua presença em portos estratégicos.

A empresa também expandiu sua presença na América Latina com a abertura de um novo escritório na Guatemala, demonstrando seu compromisso em atender às crescentes demandas regionais e explorar o potencial econômico da região.

Avanços na digitalização, como a instalação de dispositivos de monitoramento remoto em sua frota de reefer, proporcionam aos clientes uma visão abrangente de sua carga e ajudam na tomada de decisões operacionais mais eficientes.

Além disso, a ONE celebrou o World Clean Up Day com a campanha #SeaTheChange, demonstrando seu compromisso com a preservação do meio ambiente. Funcionários em todo o mundo se uniram para coletar lixo e detritos dos cursos d'água, destacando o papel da empresa na promoção da sustentabilidade.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.