AliExpress anuncia parceria com Intelipost

A solução de Rastreamento da Intelipost irá realizar o acompanhamento dos pedidos para os sellers Aliexpress no Brasil.

A nova parceria com a  Intelipost, permite que os pedidos do Marketplace Aliexpress de sellers locais no Brasil sejam rastreados pela solução da Intelipost. Reconhecida pelo grau de maturidade logística e utilização de Big Data, a gigante do e-commerce, que pertencente ao grupo Alibaba, a AliExpress, que antes realizava a atuação apenas com modelo cross border, agora aproveita para estruturar a sua estratégia local 2 local (L2L), abrindo novas possibilidades de vendas aos sellers brasileiros. 

A decisão pela utilização se deu pela necessidade de robustez para operar com altos volumes e uma visibilidade centralizada para gestão dos pedidos que estivesse de acordo com o plano da empresa, que atualmente está comprometida a realizar entregas internacionais em até 7 dias no Brasil. Com essa novidade, todos os sellers do Marketplace Aliexpress passam a ser também clientes Intelipost.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.