Blu Logistics anuncia parceria com a SMX Logistics para expandir presença no Sul e consolidar participação no segmento de transporte de carga aérea
Com a parceria, Blu passa a oferecer saídas aéreas regulares da Ásia para o Brasil
A Blu Logistics, empresa latino-americana especializada em agenciamento de carga, acaba de anunciar uma parceria com a SMX Logistics, agente de carga com forte presença na região Sul do país. Com a nova parceria, a Blu agora terá uma estrutura em Caxias do Sul - além da já existente estrutura Blu em Farroupilha – e atuação ampliada no Rio Grande do Sul.
"Além da presença em Caxias do sul e aumento do time atuante em Santa Catarina, o foco da parceria é a expertise da SMX no produto aéreo. Com eles, teremos consolidadas próprias com saídas regulares da Ásia para o Brasil. Isso vai dar maior competitividade e garantia ao serviço oferecido hoje pela Blu aos clientes", disse Gabriel Carvalho, diretor comercial da Blu no Brasil.
A SMX Logistics conta com uma robusta carteira de clientes, pertencente às maiores indústrias da região. O agente logístico também é referência em carga aérea do país, com certificado ISO, IATA, e ganhador do Prêmio Infraero de Eficiência Logística e Best International Logistics Partner. Vale ressaltar que a SMX é especializada em mercados verticais para assertividade do transporte de produtos específicos.
Notícias do dia
-
Portos
Consórcio CCGC vence leilão e vai investir R$ 1,22 bilhão no canal de acesso do Porto...
-
Logística
Brado movimenta 130 mil toneladas de bens de consumo e industriais com logística...
-
Logística
Com 285 mil toneladas, VLI realiza movimentação mensal recorde de fertilizantes no Tiplam
-
Logística
Expansão logística reforça integração entre regiões do Brasil
-
Logística
AFRMM avança como política pública estratégica para o futuro da logística, da economia...
-
Portos
Ministério de Portos e Aeroportos e ANTAQ realizam leilão na B3 para arrendamento de...
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.