Bolloré Logistics anuncia novo CEO para América Latina

Bolloré Logistics anuncia Hector Midolo como novo CEO para América Latina. Hector Midolo é um executivo de logística talentoso com uma carreira de crescente responsabilidade e um histórico comprovado de mais de 30 anos na região, com uma formação diversificada e bem desenvolvida, trazendo uma forte perspicácia comercial e experiência em otimização de operações que têm sido a base de seu sucesso na América Latina.

A Bolloré Logistics está presente em seis países da América Latina: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Uruguai. Com mais de 260 funcionários e 21 escritórios em todo o continente, a Bolloré Logistics oferece uma gama completa de serviços de logística, incluindo desembaraço aduaneiro em setores da indústria, como varejo, saúde, aeroespacial, petróleo e gás, mineração, alta tecnologia e muito mais. A empresa segue uma estratégia para aumentar significativamente a sua presença neste importante mercado.

" Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Hector na Bolloré Logistics Americas para assumir esta função - a América Latina é uma região chave para nossa rede e nossos clientes. Hector é bem versado nas várias nuances de país na região e nos desafios e oportunidades que eles apresentam . Estamos confiantes de que seu conhecimento e experiência serão grandes ativos para nossa organização e apoiarão o crescimento da região da América Latina ", disse Yves Laforgue, CEO da Bolloré Logistics Americas.

Em sua nova função, Hector Midolo será o responsável por liderar as atividades e desenvolvimento da Bolloré Logística na região, estreitando o relacionamento com nossos parceiros agentes e buscando novas oportunidades de crescimento externo.

“ Sinto-me honrado por assumir esta nova e relevante posição para a empresa e para o mercado. É um privilégio liderar a equipe de Logística da Bolloré na América Latina. Minha função será focada no desenvolvimento em uma região com excepcional potencial de crescimento e também reforço das ligações desta região ao resto da rede Logística da Bolloré ” , destacou Midolo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.