CEVA Logistics fortalece sua posição no mercado polonês de Contratos Logísticos com duas prorrogações de longo prazo

Desenvolvimento de relações de trabalho de longo prazo baseadas nos mais altos níveis de serviços e soluções inovadoras.

A CEVA Logistics está fortalecendo ainda mais sua posição no mercado polonês de Contratos Logísticos por meio de prorrogações de contrato de dois de longo prazo com clientes-chave. O primeiro, fabricante líder mundial em iluminação, trabalha com a CEVA Logistics há mais de 10 anos, e o outro, a SVP Worldwide, é a empresa controladora de muitos dos principais fabricantes de máquinas de costura do mundo e trabalha com a CEVA Logistics há mais de cinco anos.

Ambas as empresas firmaram renovações de contrato com base nos altos níveis de serviço, soluções inovadoras e serviço eficiente fornecidos.

Empresa líder em iluminação escolhe toda a série de serviços da CEVA Logistics

Uma equipe da CEVA Logistics com quase 400 colaboradores assegura a continuidade operacional de dois armazéns na Polônia para o principal fabricante de iluminação, com contrato renovado até o fim de 2022. Em ambos os locais, que representam 60.000 metros quadrados no total, a CEVA Logistics é responsável por serviços de armazenamento abrangentes, incluindo operações de entrada e saída, armazenamento, organização de transporte (planejamento de transporte incluindo corte de pedidos de clientes, agregação de pedidos, comunicação operacional com transportadoras) e serviços de valor agregado.

A partir desses dois armazéns, a CEVA Logistics distribui os produtos dos clientes no mundo todo, utilizando tecnologias inovadoras que aumentam a segurança e a eficiência de suas instalações, mantendo suas credenciais ambientais. Isso inclui o uso de embalagens sob demanda a fim de reduzir a embalagem ao mínimo possível por pacote.

A CEVA Logistics operará o transporte e a distribuição em todo o centro e norte da Europa para a SVP Worldwide

A CEVA Logistics prestará uma série completa de serviços de armazenamento e logística para máquinas, acessórios e peças de reposição do fabricante líder do mercado de máquinas de costura SVP Worldwide. A empresa mudou-se para um novo armazém em Stargard, no noroeste da Polônia, a partir do qual a CEVA Logistics operará o transporte e distribuição de mercadorias no centro e norte da Europa. A prorrogação do contrato vai até 2023 com planos das duas empresas para expandir ainda mais as atividades.

"Construir relações de trabalho de longo prazo com os clientes de Contratos Logísticos é parte fundamental do nosso sucesso nos negócios na Polônia. Esses dois clientes perceberam que somos um parceiro confiável com quem podem crescer e expandir seus negócios na região. Estamos muito satisfeitos que ambos tenham optado por renovar seus contratos com a CEVA Logistics”, afirma Guillaume Sauzedde, Managing Director da CEVA Logistics para o Leste Europeu.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.